Visite nosso patrocinador

Coelho Sabido - 1 Ano Antigo Pr

Para recuperar os objetos, enfeites e alimentos escondidos, a criana ter de desenvolver atividades em cinco ambientes diferentes:

1 - Na Memria nas Canoas, a criana precisa ajudar o Coelho Sabido e a Rita a descobrir todas as canoas, formando pares de nmeros, de letras, de formas geomtricas, de plantas etc.
2 - No Lago das Contas, a tarefa recolher o lixo espalhado por Espinhudo e classific-lo nas lixeiras para reciclagem.
3 - J o conceito de seqncias explorado em Ponte dos Nmeros: a castor Telma precisa atravessar o lago e a criana vai ajud-la dando dicas de quantos pulos sero necessrios para completar a travessia.
4 - Na seo Ordem na Cozinha, necessrio organizar os objetos por tamanho, comprimento, altura, quantidade e volume.
5 - Outra atividade interessante est em Orientao na Caverna, na qual a criana tem de achar um despertador que est escondido em fileiras identificadas por nmeros e letras, o software d a dica est entre a fileira A e C, por exemplo.

Coelho Sabido - 1 Ano Antigo Pr
REF: 1013
Disponibilidade: 5 dias úteis
Quantidade
R$ 39,90

Mais informaes sobre este produto:

Requisitos de sistema:

Micro 486 DX 66 MHz ou superior, Sistema de vdeo SVGA 640x480 256 cores, Sistema/ambiente operacional Windows 3.x, Windows 95/98 , Windows 2000 e XP (com patch de atualizao disponivel abaixo), 16 MB RAM, Drive de CD-ROM de dupla velocidade, Microfone e impressora (opcional).
Garantia: 3 Meses

Você não achou o produto que procurava?

Envie-nos uma mensagem
Coelho Sabido - 1 Ano Antigo Pr Coelho Sabido - 1 Ano Antigo Pr Requisitos de sistema: Micro 486 DX 66 MHz ou superior, Sistema de vdeo SVGA 640x480 256 cores, Sistema/ambiente operacional Windows 3.x, Windows 95/98 , Windows 2000 e XP (com patch de atualizao disponivel abaixo), 16 MB RAM, Drive de CD-ROM de dupla velocidade, Microfone e impressora (opcional).
1013
5.0 stars, based on 5 review 0.3990