Visite nosso patrocinador
5 produto(s) nesta categoria
Ordenação:
Visualização:   lista Lista   tabela Tabela

FileMaker Pro 17 Advanced FileMaker Pro 17 Advanced O que são apps personalizados. Apps personalizados são os aplicativos que você mesmo cria e ajusta usando a plataforma FileMaker. Esses apps agem da forma exata para atender às necessidades da sua empresa. Organize contatos, monitore inventários, gerencie eventos e muito mais. Os mesmos apps funcionam em dispositivos móveis, em computadores, na Web e na nuvem. Por que escolher a plataforma FileMaker. Mais de um milhão de pessoas ao redor do mundo usam a plataforma FileMaker diariamente no trabalho para executar tarefas de forma mais rápida e eficiente. Veja por que você também deveria usá-la: Acesso em qualquer lugar: Use uma plataforma unificada para criar apps que funcionam perfeitamente juntos em dispositivos móveis, em computadores e na Web. As atualizações em tempo real permitem que todos os usuários acessem, ao mesmo tempo, as informações mais recentes. Segurança sem complicações: Centralize as informações e acesse dados com segurança usando padrões de criptografia comprovados. Gerencie privilégios de usuários individuais ou de grupos, mesmo para um campo simples. Fácil integração: Conecte-se aos dados e sistemas existentes por meio de conexões bidirecionais ativas com dados SQL externos. Faça a integração com outros apps e serviços da Web populares por meio das APIs REST eficazes. Preços: A plataforma FileMaker cabe na maioria dos orçamentos e oferece um ótimo valor em comparação com projetos de programação complexos ou aplicativos corporativos caros. Parceiros e instrutores globais: Acesse uma ampla rede global de parceiros supervisionados para criar apps personalizados ou fornecer treinamento presencial. Flexível: Crie exatamente o app que você deseja por meio da interface gráfica intuitiva, das ferramentas de design flexíveis, dos apps iniciais integrados e dos temas prontos para uso. Use as etapas integradas de scripts para automatizar tarefas e fluxos de trabalho. Implante no local ou na nuvem. Ferramentas de relatório: Crie relatórios imediatamente, faça gráficos atraentes e elabore relatórios personalizados com um assistente passo a passo. Dimensionável: Compartilhe dados de forma segura com uma equipe pequena, grande ou em expansão. O FileMaker Server permite até 500 usuários simultâneos no local. O FileMaker Cloud permite até 100 usuários simultâneos por meio da nuvem do AWS. Plataforma comprovada: FileMaker, Inc. é uma subsidiária da Apple e apresenta um histórico comprovado de fornecimento de software de alta qualidade que agrada os clientes, ano após ano. Ferramentas abrangentes de aprendizado: Escolha entre uma ampla variedade de recursos, tais como documentação, vídeos, comunidade online e conferência anual de desenvolvedores, que ajudarão você a criar apps personalizados ou resolver problemas.   A FileMaker, Inc. é a líder mundial de softwares de base de dados de fácil utilização. Milhões de clientes – particulares, pequenas e médias empresas, organizações governamentais, escolas, universidades e grupos de trabalho do índice de empresas Fortune 100 – administram projetos, pessoas e recursos com o FileMaker.
70
5.0 stars, based on 5 review 2399.00
Lumion 9 Lumion 9 Seus projetos de arquitetura precisam ser apresentados em 3D? Para muitos profissionais, esses trabalhos são considerados demorados devido aos excessos de detalhes que é preciso se preocupar. Mas, já existe no mercado uma solução prática, ágil e eficaz para facilitar a vida dos arquitetos. O Lumion é um software de visualização em 3D que é uma alternativa mais completa e econômica em relação a outros programas como 3DS Max, ArchiCAD e SkethUp. Com o novo LiveSync for ArchiCAD, você pode configurar imediatamente uma visualização em tempo real do seu modelo ArchiCAD no Lumion. Mude a forma do modelo e você verá essas mudanças ocorrendo instantaneamente nos ambientes dinâmicos e realistas do Lumion. Sincronize materiais e visualizações de câmera e aproveite a conveniência de um fluxo de trabalho interativo ArchiCAD-Lumion que permite que você sinta o espaço ao projetar.   O LiveSync for ArchiCAD no Lumion inclui: Sincronização de ponto de vista entre o ArchiCAD e o Lumion Sincronização e visualização de materiais em tempo real Importação automática de modelo no Lumion (não é necessário importar separadamente um modelo)   Solução completa para profissionais de arquitetura Com o Lumion, é possível importar arquivos, modelá-los criando simulações tridimensionais de qualidade e ainda visualizá-los. Desenvolvido pela Act-3D, esse software, que é líder no mercado, é ideal para profissionais de diversas áreas: Arquitetos Designers Modeladores BIM Engenheiros Estudantes de arquitetura Alunos de comunicação visual   Requerimentos básicos: OS: 64-bit Windows Vista SP2, 7 SP1, 8.1 ou 10. CPU: Uma CPU com pelo menos 6,000 pontos PassMark. Memória do sistema: 8GB (para cenas simples) com o MHZ mais alto possível. Resolução do monitor: Mínimo 1600x1080 pixels. Placa de vídeo: Mínimo 2,000 pontos PassMark com 2GB de memória ou mais, compatível com DirectX 11 ou posterior. Exemplos de placas com 2,000 pontos PassMark: GeForce GTX 745, Quadro K4000M, GeForce GTX 570M ou mais rápido. Disco rígido: 20GB de espaço de disco.
109
5.0 stars, based on 5 review 9000.00
MindManager 2019 for MAC Version 11 MindManager 2019 for MAC Version 11 O MindManager 2019 e suas funcionalidades: O MindManager 2019 é o software de visualização de informação mais robusto e personalizável disponível no mercado. Ele permite descobrir possibilidades ocultas, unir informações e equipes e liberar a produtividade para fazer um ótimo trabalho mais rápido do que nunca. O MindManager 2019 permite que você: Entregue mais impacto às suas apresentações com ferramentas simplificadas e inteligentes e mais de 40 opções de temas. Veja e exiba informações exatamente da maneira como você deseja, com filtros avançados e recursos de visualização poderosos. Dirija processos e workflows mais rápidos com a automatização SmartRules™ E muito mais! Como funciona o MindManager: 1.    Escolha seu modelo: Qualquer seja o seu propósito – debater idéias, planejar um projeto, construir uma linha do tempo, delinear uma estratégia – com o MindManager 2019 há sempre um modelo pronto que facilita o seu trabalho. 2.    Comece a digitar: O MindManager é tão rápido que fica até divertido e fácil de trabalhar. Com ele, você pode capturar, avaliar e organizar idéias e informações com a velocidade da luz, tudo em uma interface intuitiva. 3.    Sincronize seus dados: Adicione arquivos, mídia e muito mais relacionados ao seu mapa de sites, aplicativos, plataformas e pessoas – sem ter que alternar janelas, dividir telas ou replicar informações manualmente. 4.    Vá: Do quadro geral aos detalhes minúsculos, o MindManager apresenta todo o seu conceito, plano ou projeto em uma visão dinâmica que mostra onde você está, aonde quer ir e como chegar de maneira rápida. Recursos: Esclareça a direção: Obtenha informações rapidamente em um formato digital flexível que mostra o que é importante, no que você precisa agir e o que você pode ignorar. Inspire a ação: Estrutura, informações presentes e conhecimento de um jeito instantaneamente compreensível e acionável para colegas, partes interessadas, clientes ou qualquer pessoa com quem você compartilhe. Obtenha resultados: Brainstorms maiores. Planejamento sem stress. Projetos executados mais suavemente. Integrações mais fáceis. Comunicações mais claras. Todos os dias, milhões de usuários em milhares de empresas globais trabalham mais rápido com MindManager. Aumente sua produtividade: MindManager é uma das melhores ferramentas para aumentar a produtividade – para você ou sua equipe – para conectar visualmente ideias e informações, economizado tempo e resolvendo problemas reais de negócios. Ele melhora processos e agrega inovação na forma de enxergar um assunto complexo. Ele também visualmente organiza todas as suas informações, permitindo uma visão global e o rastreamento dos detalhes que a compõe. Mapas Mentais são iniciados a partir de uma ideia (tema) central. A este tema central, você adiciona ramificações (ideias ou tarefas), faz anotações, anexa imagens e arquivos e cria links com sites e documentos, permitindo que estruture seu projeto ou conhecimento de forma clara e objetiva. Esta visão contextual lhe capacitará entender melhor assuntos complexos, melhorar seu processo de trabalho e a documentar e implementar as melhores práticas em toda a sua organização. Organizar visualmente com clareza Reúna as informações necessárias e as ideias de colegas, parceiros, clientes, sites (incluindo pesquisas), bases de dados, processos de negócios e documentos em conjunto para ter visão ampla, sem perder os detalhes. Visualize todos os aspectos do seu projeto e filtre apenas as informações que você precisa. Visualmente gerir de forma mais eficiente Acessar, atualizar e compartilhar conhecimento imediatamente. O seu mapa pode conter imagens, listas, notas, dados, gráficos e arquivos em qualquer formato Microsoft ® Word, Excel, PowerPoint, Project, bem como HTLM5, o conteúdo da Web e muito mais. (na versão para desktop). Contém praticamente todas as peças de informação pertinentes para um determinado projeto, tudo em um só lugar. Comunicar visualmente para criar alinhamento Produzir resultados mais previsíveis, porque todos compreendem o quadro geral, incluindo as suas funções, tarefas e prioridades dentro de um projeto. Economiza tempo e torna o seu projeto claro. Requisitos do sistema: Windows® 10 (32 e 64-bit), Windows 8 e 8.1 (32 e 64-bit), Windows 7 Service Pack 1 (32 e 64-bit); Processador IBM ou Pentium compatível (1GHz ou superior); 2GB de memória RAM; 830MB de espaço livre no disco rígido; SVGA (1024 x 768/16-bit ou superior); Microsoft .NET 4.6 ou superior.
266
5.0 stars, based on 5 review 839.00
MindManager 2019 for Windows MindManager 2019 for Windows O MindManager 2019 e suas funcionalidades: O MindManager 2019 é o software de visualização de informação mais robusto e personalizável disponível no mercado. Ele permite descobrir possibilidades ocultas, unir informações e equipes e liberar a produtividade para fazer um ótimo trabalho mais rápido do que nunca. O MindManager 2019 permite que você: Entregue mais impacto às suas apresentações com ferramentas simplificadas e inteligentes e mais de 40 opções de temas. Veja e exiba informações exatamente da maneira como você deseja, com filtros avançados e recursos de visualização poderosos. Dirija processos e workflows mais rápidos com a automatização SmartRules™ E muito mais! Como funciona o MindManager: 1.    Escolha seu modelo: Qualquer seja o seu propósito – debater idéias, planejar um projeto, construir uma linha do tempo, delinear uma estratégia – com o MindManager 2019 há sempre um modelo pronto que facilita o seu trabalho. 2.    Comece a digitar: O MindManager é tão rápido que fica até divertido e fácil de trabalhar. Com ele, você pode capturar, avaliar e organizar idéias e informações com a velocidade da luz, tudo em uma interface intuitiva. 3.    Sincronize seus dados: Adicione arquivos, mídia e muito mais relacionados ao seu mapa de sites, aplicativos, plataformas e pessoas – sem ter que alternar janelas, dividir telas ou replicar informações manualmente. 4.    Vá: Do quadro geral aos detalhes minúsculos, o MindManager apresenta todo o seu conceito, plano ou projeto em uma visão dinâmica que mostra onde você está, aonde quer ir e como chegar de maneira rápida. Recursos: Esclareça a direção: Obtenha informações rapidamente em um formato digital flexível que mostra o que é importante, no que você precisa agir e o que você pode ignorar. Inspire a ação: Estrutura, informações presentes e conhecimento de um jeito instantaneamente compreensível e acionável para colegas, partes interessadas, clientes ou qualquer pessoa com quem você compartilhe. Obtenha resultados: Brainstorms maiores. Planejamento sem stress. Projetos executados mais suavemente. Integrações mais fáceis. Comunicações mais claras. Todos os dias, milhões de usuários em milhares de empresas globais trabalham mais rápido com MindManager. Aumente sua produtividade: MindManager é uma das melhores ferramentas para aumentar a produtividade – para você ou sua equipe – para conectar visualmente ideias e informações, economizado tempo e resolvendo problemas reais de negócios. Ele melhora processos e agrega inovação na forma de enxergar um assunto complexo. Ele também visualmente organiza todas as suas informações, permitindo uma visão global e o rastreamento dos detalhes que a compõe. Mapas Mentais são iniciados a partir de uma ideia (tema) central. A este tema central, você adiciona ramificações (ideias ou tarefas), faz anotações, anexa imagens e arquivos e cria links com sites e documentos, permitindo que estruture seu projeto ou conhecimento de forma clara e objetiva. Esta visão contextual lhe capacitará entender melhor assuntos complexos, melhorar seu processo de trabalho e a documentar e implementar as melhores práticas em toda a sua organização. Organizar visualmente com clareza Reúna as informações necessárias e as ideias de colegas, parceiros, clientes, sites (incluindo pesquisas), bases de dados, processos de negócios e documentos em conjunto para ter visão ampla, sem perder os detalhes. Visualize todos os aspectos do seu projeto e filtre apenas as informações que você precisa. Visualmente gerir de forma mais eficiente Acessar, atualizar e compartilhar conhecimento imediatamente. O seu mapa pode conter imagens, listas, notas, dados, gráficos e arquivos em qualquer formato Microsoft ® Word, Excel, PowerPoint, Project, bem como HTLM5, o conteúdo da Web e muito mais. (na versão para desktop). Contém praticamente todas as peças de informação pertinentes para um determinado projeto, tudo em um só lugar. Comunicar visualmente para criar alinhamento Produzir resultados mais previsíveis, porque todos compreendem o quadro geral, incluindo as suas funções, tarefas e prioridades dentro de um projeto. Economiza tempo e torna o seu projeto claro. Requisitos do sistema: Windows® 10 (32 e 64-bit), Windows 8 e 8.1 (32 e 64-bit), Windows 7 Service Pack 1 (32 e 64-bit); Processador IBM ou Pentium compatível (1GHz ou superior); 2GB de memória RAM; 830MB de espaço livre no disco rígido; SVGA (1024 x 768/16-bit ou superior); Microsoft .NET 4.6 ou superior.
265
5.0 stars, based on 5 review 1499.00
Sketchup Pro Sketchup Pro Com o conjunto de ferramentas simplificado do SketchUp, o seu sistema de desenho guiado e a simplicidade de sua interface user-friendly, você vai se concentrar em duas coisas: fazer o seu trabalho com a maior eficiência possível e divertir-se muito enquanto trabalha. Além disso,  você pode continuar a usar o SketchUp com os seus programas de software favoritos. O SketchUp Pro importa e exporta tanto no formato DXF como no formato DWG. Ele também exporta nos formatos 3DS, OBJ, XSI, FBX, EPS, PDF, VRML, EPX, DAE e KMZ.  Independentemente do subgrupo do alfabeto que o seu software favorito preferir, você provavelmente poderá usá-lo com o SketchUp Pro. Requisitos de Sistema Operacional Windows Vista, Windows 7/8 e Windows XP Mac OS X 10.7+ e 10.8+
108
5.0 stars, based on 5 review 6439.00

Você não achou o produto que procurava?

Envie-nos uma mensagem