TeamViewer Business - Assinatura Anual
Suporte remoto
Ofereça suporte remoto instantâneo a clientes e colaboradores
Imprevistos acontecem. Falhas no computador, problemas com sistema e avarias no dispositivo podem paralisar o negócio. Em vez de fazer chamadas de serviço no local (que levam tempo e aumentam os custos), os profissionais de TI escolhem o TeamViewer para fornecer suporte remoto instantâneo aos seus clientes.
Principais recursos:
Suporte ad-hoc para clientes e funcionários
Identidade visual personalizada para aplicativos de suporte
Gerenciamento integrado de casos de serviço e integrações para os principais sistemas de service desk
Deixe anotações em computadores remotos
Integrações para gerenciamento de dispositivos móveis e outros apps
Acesso remoto
Acesse PCs, celulares e servidores Remotos — ou em home office
Trabalhando de casa. Fora em viagens de negócios. Com as ferramentas de acesso remoto do TeamViewer, você pode permanecer produtivo, não importa onde esteja. Seus arquivos e aplicativos da área de trabalho estão a apenas alguns cliques de distância. Até dispositivos e servidores móveis podem ser acessados com segurança — tudo sem VPN.
Principais recursos:
Acesso permanente a dispositivos autônomos
Wake-on-LAN e reinicialização remota
Tela escura para acesso remoto privado
Compartilhamento seguro e flexível de arquivos
Impressão remota para Windows e MacOS
Suporte para dispositivos móveis
Suporte para dispositivos móveis e comerciais – em qualquer lugar, a qualquer hora
Precisa acessar, gerenciar e dar suporte a dispositivos móveis, mesmo quando ninguém está lá? Sem problema! Basta configurar um permanente acesso remoto não supersionado a dispositivos móveis, computadores e servidores ou mesmo dispositivos IoT, máquinas de ponto de venda (POS), quiosques ou sinalização digital.
Principais recursos:
Compartilhe sua tela em iPhones e iPads
Transfira arquivos com segurança e gerencie transferências no app Arquivos no iOS
Conexões de celular-para-celular
Visualize o diagnóstico do sistema no aplicativo para computador do TeamViewer
Converse via texto, faça capturas de tela ou controle processos no dispositivo suportado
100
5.0 stars, based on 5 review
775Software Store
Condition: New
Em estoque
TeamViewer Corporate - Assinatura Anual
Suporte remoto
Ofereça suporte remoto instantâneo a clientes e colaboradores
Imprevistos acontecem. Falhas no computador, problemas com sistema e avarias no dispositivo podem paralisar o negócio. Em vez de fazer chamadas de serviço no local (que levam tempo e aumentam os custos), os profissionais de TI escolhem o TeamViewer para fornecer suporte remoto instantâneo aos seus clientes.
Principais recursos:
Suporte ad-hoc para clientes e funcionários
Identidade visual personalizada para aplicativos de suporte
Gerenciamento integrado de casos de serviço e integrações para os principais sistemas de service desk
Deixe anotações em computadores remotos
Integrações para gerenciamento de dispositivos móveis e outros apps
Acesso remoto
Acesse PCs, celulares e servidores Remotos — ou em home office.
Trabalhando de casa. Fora em viagens de negócios. Com as ferramentas de acesso remoto do TeamViewer, você pode permanecer produtivo, não importa onde esteja. Seus arquivos e aplicativos da área de trabalho estão a apenas alguns cliques de distância. Até dispositivos e servidores móveis podem ser acessados com segurança — tudo sem VPN.
Principais recursos:
Acesso permanente a dispositivos autônomos
Wake-on-LAN e reinicialização remota
Tela escura para acesso remoto privado
Compartilhamento seguro e flexível de arquivos
Impressão remota para Windows e MacOS
Suporte para dispositivos móveis
Suporte para dispositivos móveis e comerciais – em qualquer lugar, a qualquer hora.
Precisa acessar, gerenciar e dar suporte a dispositivos móveis, mesmo quando ninguém está lá? Sem problema! Basta configurar um permanente acesso remoto não supersionado a dispositivos móveis, computadores e servidores ou mesmo dispositivos IoT, máquinas de ponto de venda (POS), quiosques ou sinalização digital.
Principais recursos:
Compartilhe sua tela em iPhones e iPads
Transfira arquivos com segurança e gerencie transferências no app Arquivos no iOS
Conexões de celular-para-celular
Visualize o diagnóstico do sistema no aplicativo para computador do TeamViewer
Converse via texto, faça capturas de tela ou controle processos no dispositivo suportado
103
5.0 stars, based on 5 review
5748Software Store
Condition: New
Em estoque
TeamViewer Premium - Assinatura Anual
Suporte remoto
Ofereça suporte remoto instantâneo a clientes e colaboradores
Imprevistos acontecem. Falhas no computador, problemas com sistema e avarias no dispositivo podem paralisar o negócio. Em vez de fazer chamadas de serviço no local (que levam tempo e aumentam os custos), os profissionais de TI escolhem o TeamViewer para fornecer suporte remoto instantâneo aos seus clientes.
Principais recursos:
Suporte ad-hoc para clientes e funcionários
Identidade visual personalizada para aplicativos de suporte
Gerenciamento integrado de casos de serviço e integrações para os principais sistemas de service desk
Deixe anotações em computadores remotos
Integrações para gerenciamento de dispositivos móveis e outros apps
Acesso remoto
Acesse PCs, celulares e servidores Remotos — ou em home office.
Trabalhando de casa. Fora em viagens de negócios. Com as ferramentas de acesso remoto do TeamViewer, você pode permanecer produtivo, não importa onde esteja. Seus arquivos e aplicativos da área de trabalho estão a apenas alguns cliques de distância. Até dispositivos e servidores móveis podem ser acessados com segurança — tudo sem VPN.
Principais recursos:
Acesso permanente a dispositivos autônomos
Wake-on-LAN e reinicialização remota
Tela escura para acesso remoto privado
Compartilhamento seguro e flexível de arquivos
Impressão remota para Windows e MacOS
Suporte para dispositivos móveis
Suporte para dispositivos móveis e comerciais – em qualquer lugar, a qualquer hora.
Precisa acessar, gerenciar e dar suporte a dispositivos móveis, mesmo quando ninguém está lá? Sem problema! Basta configurar um permanente acesso remoto não supersionado a dispositivos móveis, computadores e servidores ou mesmo dispositivos IoT, máquinas de ponto de venda (POS), quiosques ou sinalização digital.
Principais recursos:
Compartilhe sua tela em iPhones e iPads
Transfira arquivos com segurança e gerencie transferências no app Arquivos no iOS
Conexões de celular-para-celular
Visualize o diagnóstico do sistema no aplicativo para computador do TeamViewer
Converse via texto, faça capturas de tela ou controle processos no dispositivo suportado
102
5.0 stars, based on 5 review
2988Software Store
Condition: New
Em estoque
Teamviewer Remote Access
Acesse seus arquivos e aplicativos a qualquer hora, em qualquer lugar.
Conecte-se ao seu computador e acesse todos os seus arquivos e aplicativos, como se estivesse lá.
• Excelente performance – mesmo com baixa largura de banda
• Quase nenhum atraso na transmissão da imagem da tela
• Suportada pela rápida e segura Rede Global do TeamViewer
Em tempos de pandemia em que a segurança dos funcionários é mais importante, trabalhe de casa com o acesso remoto da TeamViewer e mantenha sua produtividade!
À medida que a mudança para o trabalho remoto continua, é vital que seus funcionários ainda sejam capazes de colaborar efetivamente e que sua equipe de TI possa acessar e oferecer suporte para seus dispositivos em qualquer local.
347-525936329
5.0 stars, based on 5 review
648Software Store
Condition: New
Em estoque
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.
Concordar e Fechar